Buscar
  • shivaisscarletwoma

A nascida amaldiçoada

Nasci de repente, como carne que saí do útero por uma mãe física que desejou me matar na hora que soube que estava grávida. Nasci e fui vendida ao Brasil para morrer enquanto eles faziam leilões para qualquer horror que envolvesse a minha identidade, até sósias a máfia criou para me destruir.


Nasci no mundo onde a rejeição é extrema a mim como ser vivo e só fui entender que além da minha filiação ser ódio puro contra mim por motivos políticos, também tem as cores espirituais.


mulherescarlate
Ódio em Nanquim

Minha transformação ocorreu quando eu decidi ficar aqui para sempre com meu belongs. Quando eu decidi viver com felicidade e que minhas cores me davam poder espiritual para lutar contra todos, se for necessário.


Percebi que não deveria ódio contra mim, que tinha algo errado, algo que eu só descobri sentada no meu quarto produzindo: eles queriam controle, e eles são as máfias, o mundo do crime organizado. Eu sou super certinha com a Law, jamais aceitarei ficar contra a lei. Até mesmo a lei do crime que eles também não cumprem.


O macete era a conexão com os instintos, porque fazemos tudo trocado. Tudo que desejamos quer nos destruir, não seguimos correto quem somos na alma (Kundalini é um termo errado, mas é como se fosse ). Segui me situando dentro de mim mesma enquanto eles vinham com mortes emocionais extremas de propósito. Não aceitei nada do que faziam. Sabia que tinha todas as leis comigo, não tinha feito nada de errado nem mesmo no crime para me sujeitar a ideias trocadas que queriam que eu tivesse.


Minha carne ainda estava sentindo os preços apagar por mais conexão com o planeta, com a minha casa. Nada de meditação, eu senti meus braços livres de qualquer passado e estavam prontos para o futuro. 5 metros e meio de pilhas de papel arte é o resultado. O efeito que eu queria.


mulher escarlate
Arte em nanquim

Não havia mais salvação para mim após as tentativas deles? Nunca! Miss Fighter foi como eu escutei eles, mafia e militares, que são os mesmos. Jamais desistiria dos meus belongs e da minha vida. Muitos espíritos de crianças chorando vieram até mim pedindo amor, eu lhes dei folha de papel e lápis e muitas vezes eu tinha colo.


Não aceito o que a mafiá faz pois faz tudo errado. Em vez de aproveitar, quiseram destruir. Suicidas da máfia não eu, suicide survivor que está com todas as laws a seu favor.



minhapinturamulherescarlate
A que cavalga as feras jamais desistiria.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo